Interrompo as minhas férias de luxo na Trafaria para mostrar a minha indignação. Esta semana já vi o Eusébio (a propósito do 32º campeonato do Benfica) e o Papa, mas cadê a Amália?! (Nada de piadinhas que está no Oceanário!) Agora a sério... Tenho andado introspectivo ultimamente. Com muitas dúvidas sobre mim mesmo e o que me rodeia. Creio que já o tenha dito aqui que Deus, se existe, tem um sentido de humor muito esquisito. E isto porquê? Na quarta-feira, recebi um mail do Pascoal a dizer que tinha acordado cedo e já não conseguiu voltar para a cama, porque alguém no seu prédio, antes das 8, pôs-se a martelar. Eu, como é óbvio, tive a mesma atitude que vocês aqui há dias, ou seja, sorri e pensei "Bem feita!". (A mim, por eu ser uma pessoa sem escrúpulos mas, ainda assim, perfeita, pensamentos destes não ficam nada mal! São, aliás, de salutar!) Pois bem, o que acontece no dia seguinte? Acordo às 9 e tal com o barulho de um martelo e berbequim. Já não voltei a dormir. Já o disse e insisto na seguinte teoria: devo ter sido alguém mesmo mau noutra vida. Espero, contudo, receber brevemente uma mensagem do Pascoal a queixar-se que uma loira, com um corpo perfeito, bateu à sua porta às 5 da manhã e perguntou se poderia abusar sexualmente dele. Claro que aí terei o mesmo pensamento de quarta.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Tu queres ver RS que a minha vizinha do 5º esq baralhou-se e foi ter com o tal Pascoal do bacalhau demolhado?
Há vidas fantásticas, não há?
Gostei de saber que existe justiça divina!
Desculpa a demora, pá! Tenho andado a fazer coisas (dormir e pesca). Eis a minha resposta: .|.
Estamos mt bem educados...era essa a resposta q estava à espera...
Tb tenho estado ocupada ... viagem a Espanha, aulas de flamenco e muitas caminhadas!
Pensei q tinhas ido apanhar as tais laranjas
Vida boa, a tua, hein?! Vê lá se perguntaste se eu queria ir.
Quanto à cena das laranjas, não teve piada à primeira, quanto mais à segunda. Mas podes continuar a tentar.
Oh RS mas se tu achas que o srapazes que dancam sao fanchonos.... nao quis ofender-te ... pensei que se te convidasse ias gozar comigo à grande ...
E são. É mais que sabido quer por mim, quer pela comunidade científica. Olha que sou capaz de aceitar o teu convite se um dia me convidares para ir assistir a uma aula de dança. Propósito? Gajas. Diz-me lá: há muitas gajas lá? E são boas? Bem sei que há um certo "pudor" das gajas falarem umas das outras, mas são boas ou não?
Somos todas de Ermesinde que é como deves saber a terra das "gaijas boas"!
Digo-te que há lá gajas boas mas sabes que o que é bom para mim pode ser muito mau para ti. Melhor seres tu a decidir.
Claro que quando apareceres nas minhas aulas avisa que assim eu não vou para não ofuscar a beleza das minhas colegas!
Começas com uma piada original. Muito original. E tem cá uma piada, ui...
O que é, para ti, uma gaja boa? Agora fiquei curioso. Deveras curioso. Eu e os leitores masculinos deste blogue. O meu pai, desde já te digo, ficou.
Um dia apareço lá. E espero que não estejam lá rapazes. Assim, serei eu o par para tantas beldades. (Fantasias! É a única relacionada com a dança, por acaso.)
Bem RS sempre no seu melhor ... a resmungar!
Tenho 2 aulas, na de 2ªfeira há rapazes mas na de quarta não, por isso podes lá ir, de qualquer modo seria interessante ver-te a dançar flamenco! Quando fores avisa que tenho de levar colchão para me atirar ao chão a rir!
O que são gajas boas para mim?! Também vou ser má! Não te digo!
Um dia irei, está descansada. Espero que o colchão seja um daqueles em que os velhos (neste caso, os teus pais) fazem uma excursão e acabam por vir de lá engrupidos, tendo pago cerca de 3000€ por algo que, no fundo, é uma bela porcaria.
Postar um comentário