Se há um dia perfeito para o suicídio, é o de hoje. Porquê? Porque é dia 29 de Fevereiro. Se estão preocupados com os vossos familiares, todo o sofrimento que eles poderão ter, não se preocupem, porque só daqui a quatro anos se lembrarão desse trágico (?) acto. Ah, para não falar do dinheiro que pouparão em flores e transportes! Força aí, malta!
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Herrar é umano, mas...
Para quando um telejornal da RTP sem falhas técnicas?
Colocado por RS às 01:46 0 voz(es)
Etiquetas: Perguntas que nos intrigam
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Pombinhos
Amanhã é Dia dos Namorados. Eu, um ser romântico e generoso, sugiro ao meu leitor que diga à sua cara-metade a mais bela das frases românticas: “O meu amor por ti é como diarreia: não consigo conter!” Escusam de agradecer.
Colocado por RS às 23:46 2 voz(es)
Etiquetas: Apelo, Truques e dicas
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Barreira linguística
A uma hora de entrar no comboio para Sintra, venho fazer uma pergunta que deveria ter feito na quarta: como se diz “Olá! O que pensam sobre os conflitos no Médio Oriente? Concordam com a visão de Nuno Rogeiro?” em crioulo?
Se eles não responderem, fico triste, mesmo que me roubem; se responderem e não me roubarem, fico triste na mesma. Enfim, sou um gajo difícil de satisfazer, sempre a procurar a perfeição.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Favoritos
Endereços úteis de pessoas que me pedincharam para estar aqui:
A) Comédia
Bruno Nogueira|Fernando Alvim|Gato Fedorento|Os Incorrigíveis|João Quadros|Nuno Markl|Pedro TochasB) Amigos (estes, curiosamente, pedincharam menos)
Cócegas nos pés|Desbloguiado|Foda-se|Mãos de Veludo|Play it Again, SamColocado por RS às 19:15
O expresso da meia-noite
Vou a um concerto na sexta. Em Sintra. “Qual? Qual?” Pesquisem! Como não conduzo, vou de transportes públicos. “Quais? Quais?” Calma, eu já respondo. Comboio. E o que é que eu fiz hoje? “O quê? O quê?” Algo que fui adiando... adiando... adiando... Cortei o cabelo. Curto. Muito curto! E ainda me queixo que a minha vida é entediante. Algo me diz que tudo vai mudar brevemente. Muito brevemente!
Colocado por RS às 17:10 3 voz(es)
Etiquetas: Ele há coisas...
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Ai o Carnaval, o Carnaval...
Fala-se do acesso à Internet para os idosos, assim como telemóveis, universidades, exercício físico (Viagras e afins), etc., com o fim de modernizá-los, mas há uma coisa em que estes falham: brincadeiras de Carnaval. Bem vejo pela minha vizinha do 6ºB, que tem setenta e dois anos. Hoje, ia ela a entrar no prédio e tumba! balão de água nas fuças! Queixou-se que tinha vindo do cabeleireiro. “E eu com isso, ó velha?! Queria que lhe atirasse farinha, não?! Isso não magoa! E não é moderno!” Modernizem-se, pá!
Colocado por RS às 17:47 1 voz(es)
Etiquetas: Apelo, Ele há coisas...
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Mais uma promessa cumprida
Acabo de ver o primeiro episódio da quarta temporada de Perdidos. Brutal! E agora um momento de spoiling, o que deixará o leitor piurço, com vontade de me apedrejar: o episódio tem 42 minutos e 50 segundos.
Colocado por RS às 22:59 1 voz(es)
Etiquetas: Ele há coisas...