A propósito do meu post anterior, em que também já sou conhecido como "o Eduardo Cintra Torres dos Olivais" (yo! Quando falo dos Olivais e das zonas circundantes, nunca se esqueçam de dizer "yo". Fica aqui o apelo.), muita gente tem vindo ter comigo para saber o que penso sobre rádios, em particular a Antena 3. Sobre esta, apraz-me dizer o seguinte: a primeira vez é sempre a 3!
(Se da outra vez estava nostálgico e a chorar, agora estou esperançoso, com os olhos postos no futuro, com um sorriso idiota, idêntico ao do cartaz do filme Virgem aos 40 Anos)
2 comentários:
olivais têm esse inconveniente: deixam o pessoal a funceminar mal da caixa dos pirulitos e é mal muito antigo ... basta lembrar a cena do "monte das oliveiras e o fim que teve Cristo, só pq caiu na patetice de se refugiar lá.
Nã, nã, o sítio mais favorável para que a nossa inspiração se manifeste sem qq retracção, é um saia da letargia é um campo de palmeiras,ou melhor, de coqueiros! Cada coco que te cair na carola, despertará a tua mente e libertará um nova e brilhante ideia para um título bem original eheheh
tenho dito
fogo... já nao venho mais a este blog... a insultar essa grande nação que são os Olivais! hnf!
Postar um comentário